23 de março de 2017

Bio

author photo

Sou uma escritora, ensaísta e apaixonada por gatos e trilhas. Carioca da gema, balzaquiana e liberal.


Considero-me uma pensadora livre com um talento peculiar de incomodar os outros e uma idealista convicta.

Um pouco de niilismo, uma pitada de otimismo e muita teimosia.
Uma genuína feminista individualista. Capitalista, armamentista.

Extremamente critica, acida e sarcástica na medida certa.
Geminiana com lua em leão e vênus em escorpião, esta sou eu.





''Ser mediano não é condição aceitável, assim como não me incomodar com injustiças e castrações de liberdades. Não nasci pronta pro mundo, mas me tornei com o tempo e ninguém vai tirar minha voz.''  (Juliana Schettino)



O BLOG
Tenho paixão por escrever, é como se as letras fluíssem
 da minha 'alma'. 
O propósito do Blog é publicar textos independentes sobre assuntos a serem escolhidos na ocasião.








'' As vezes algo pequeno lança uma enorme sombra.''

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior